18 de agosto de 2024
19:08
Simba, o amor da minha vida! O que veio substituir a perda de um pai e que veio preencher o vazio dos nossos corações.
Chegaste pequenino, de olhos azuis e muito traquina, desde a tua chegada que as nossas vidas nunca mais foram as mesmas, tornaram-se mais alegres, risonhas e cheias de pelinhos cor de laranja por toda a casa!
Foram 11 anos maravilhosos ao teu lado, estiveste connosco em todos os momentos, foste tão especial, tão companheiro, tão esquisito com a comida, tão meiguinho e tão bravinho ao mesmo tempo.
Nunca nos vamos esquecer do teu cheirinho, de seres o nosso aquecedor na caminha, do teu ronronar sempre que te coçávamos o queixinho, do teu olhar ternurento e do teu miar para comer mesmo com a tigelinha cheia só porque eras um fidalgo.
Os últimos dois meses foram tão duros para ti, mas não imaginas como foram ainda mais duros para nós, fizemos tudo mas tudo por ti, sempre com a esperança que tudo ia passar!
Só nos resta acreditar que estás num lugar melhor e sem sofrimento.
Foste um guerreiro Simbinha!
És a luz dos meus olhos meu amor, meu gordinho, meu Ezequiel careca, meu amor bandido, meu pequenino, meu trissomequinho! Não sei o que vai ser da minha vida sem ti, sem assobiar e tu vires a correr, sem me esperares na portinha, sem dormir com a tua companhia, já sinto tanto mas tanto a tua falta, sinto um vazio tão grande no meu coração meu amor, trocava de lugar contigo, nunca pensei que este dia chegasse, que dor tão grande! Belinha
Da tua mãezinha Belinha e do teu paizinho Jó, da tua madrinha Pipas, da tua avó Ana, da tua tia Bia, da tua prima Benedita e dos teus tios Pedro e João.