Flaxe
O melhor cão e melhor amigo do mundo.
Quando chegaste a nossa casa, com quase dois meses de vida, eras a bolinha mais linda que já tínhamos conhecido. Tinhas medo de tudo, então adoravas dormir no colo da tua dona, porque era onde te sentias seguro. Cresceste e ficaste o cão mais lindo que já conhecemos. Energético, brincalhão, curioso e muito, muito feliz. Conseguias iluminar os dias mais tristes. Conseguias fazer-nos rir apenas por existires.
Nunca vamos esquecer de como gostavas de pôr sempre a patinha em cima do nosso pé para garantires que nunca saímos de perto de ti. De como corrias de forma tão livre. De como adoravas estar sempre a receber carinho. De como olhavas para nós e pedias atenção, com os olhinhos mais fofos que alguma vez conhecemos.
Foste o melhor companheiro de sempre e a nossa vida foi muito mais bonita por a termos partilhado com um coração tão lindo como o teu. Nunca nos vamos esquecer de ti, meu amorzinho. E nunca, nunca, nos vamos esquecer de como foste o melhor de quase 13 anos das nossas vidas. O nosso eterno bebé grande.
Vais fazer-nos muita falta. Mas nunca te esqueças que te amamos muito. Hoje e sempre.
Da tua eterna família.